Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Polícia CIA (Central Intelligence Agency) foi fundada no dia 07 de dezembro de 2015 pelo Habblet d=Comendador=b (nick antigo) com o objetivo de para entreter os jogadores e combater o crime no Habblet Hotel.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[COR] Regimento da Corregedoria

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[COR] Regimento da Corregedoria Empty [COR] Regimento da Corregedoria Qua Ago 17, 2016 1:36 am

-Lara2



Regimento da Corregedoria ®



Regras Gerais:

As regras descritas aqui deverá ser cumprida por todos corregedores, podendo até acarretar em retirada da corregedoria caso infrinja a regra. Todos corregedores deverão ser pacientes, ter calma na hora de avaliar as denúncias e usar de sua experiência sabendo que está resolvendo os problemas e denúncias pela CIA. Corregedores que faltarem com respeito, não tiverem paciência na hora das denúncias, não respeitarem seus superiores deverão ser reportados para a Supremacia (Presidente de mesa) para resolver isso, acarretando até em retirada da função e rebaixamento do cargo atual.

Adentramento na Sala da Corregedoria:

O adentramento no dia da audiência marcada pela corregedoria, deverá ser respeitada e efetuada. Todos acusados/denunciador/corregedores deverão entrar na sala com o seguinte uniforme: Terno preto e banco, calça preta e sapato branco. Caso essa regra do adentramento for infringida acarretará numa advertência verbal e se persistir será advertência escrita.

Regras extras da Corregedoria:

Regra n°1:

Na Corregedoria existe hierarquia. Toda a hierarquia deverá ser respeitada desde o Presidente de mesa até os Corregedores. Militares da CIA deverão tratar os corregedores com respeito, pois fazem parte de uma das funções mais exigidas dentro da CIA. Caso a hierarquia não ser respeitada, o tal desrespeitador será retirado da função dando chance a novos militares de ingressar na função.

Regras da Audiência ®

Audiências serão marcadas pelo Presidente de mesa a qual tomará a decisão final. Caso não compareça só poderá ser remarcada pela Supremacia, porém em segunda opção. Quando todos comparecerem, deverão estar como foi escrito nas regras da sala da audiência. Deverá apenas falar quando for solicitado.

Reuniões da Corregedoria:

As reuniões da Corregedoria acontecem semanalmente, com o intuito de corrigir os erros da polícia, tanto em base quanto os Líderes de funções, funcionários e também de discutir aprovações projetos. A Corregedoria é encarregada de tomar as decisões para ver o que será melhor para a polícia tudo isso deve ser discutido na reunião até entrarem em um consenso, com a decisão final do Presidente de mesa.

Leis-supremas da Justiça [COR] ®

1° Cifra: Aquele, independe do cargo, assumirá todas as responsabilidades por traumas causados por abuso de poder. Isso é valido para toda função e organização da polícia. Aquele que forçar o militar a cumprir uma regra sem que tal esteja com os devidos treinamentos, será punido por negligência e falta de atenção (podendo ser rebaixado ou retirado das funções). Agir de má fé com os militares da polícia sem a intimidade e/ou agindo contra as leis do Estatuto, perante o testemunho do Corregedor poderá ser advertido pelo órgão, sendo impedido de promoção por 2 meses.

2° Cifra: A atual Corregedoria proclama supervisão de todos os militares para melhor compreensão e análise, independente do cargo ou função exercida. Isto é, supervisão absoluta de todas as funções das quais a corporação (COR) se responsabiliza por qualquer analise e tem total direito de intervir nas funções se os supervisores de tais forem incapaz de administrar.

3° Cifra: A respeito de "bugs" e "lags" que influenciem a sua advertência por dormir ou não responder o superior quando chamado, está estabelecido que após acontecido o ato, devem as vitimas relatar o ocorrido com provas verídicas do incidente (seja por meio de prints ou fotos do celular). Caso a vitima do "bug/lag" não possuir um meio para relatar o ato (desligamento do computador, travamento do jogo, desconect, mute, lag ou perda de conexão), ele poderá ser atuado conforme a lei do Estatuto e cumprir a punição mesmo injustamente. Esta lei é absoluta e justa, caso aconteça casos em exagero ou falsos relatos sobre bugs (somente para não pegar punição), os militares deveram sair do jogo e esperar que sua internet estabilize antes de conectar-se novamente, do contrário poderão ser atuados como falso-relato ou não acreditados por abusar da questão judicial, podendo inclusive ser rebaixados.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos